Home Futebol Atlético não teme perder Sampaoli para o Flamengo e detalha compromisso

Atlético não teme perder Sampaoli para o Flamengo e detalha compromisso

Técnico do Flamengo, Jorge Jesus é plano A do Benfica; Atlético não tem perder Sampaoli para os cariocas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Jorge Jesus parecer ter o futuro ainda indefinido no Flamengo. Com o interesse do Benfica, alguns nomes surgiram nos últimos dias como eventuais substitutos do português. Seu xará, Sampaoli, agrada torcedores do rubro-negro. O Atlético, porém, não crê na saída precoce do argentino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético, não teme que Sampaoli deixe o comando do Galo. O dirigente detalha compromissos entre as partes ao assinar o contrato.

PUBLICIDADE

“Ele é um profissional. Para romper o contrato, ele sabe, até por contrato, que há compromisso assinado e até compromissos com jogadores que estão vindo, com jogadores que permaneceram, com investidores. São muitos compromissos para serem quebrados em uma saída precoce”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com uma cláusula de rescisão milionária, Sampaoli possui vínculo com o Atlético até 2021. Mesmo em um período sem jogos, o treinador teve vários pedidos atendidos pelo clube mineiro. Bueno, Junior Alonso, Alan Franco e Marrony são alguns. Além disso, convenceu a direção em comprar o meia Nathan.

Mattos é otimista na continuidade do projeto. “A gente nem sabe se o Jesus vai embora, ou se, caso ele vá embora, se o Jorge Sampaoli é o perfil que o Flamengo buscaria. Isso está tudo no especulativo, e nós não temos que trabalhar com especulação. O que temos hoje é um trabalho feito com o Sampaoli, um trabalho assinado, firmado e com compromissos, não só contratual, mas com pessoas, com a instituição”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE