Home Futebol Atlético pode faturar com eventual venda de lateral Emerson

Atlético pode faturar com eventual venda de lateral Emerson

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético ‘torce’ por uma eventual negociação envolvendo o lateral-direito Emerson, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Betis. Caso o clube catalão de fato faça negócio com o jogador de 21 anos, o Galo receberá uma porcentagem.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o UOL Esporte, em uma possível transferência de Emerson, o Atlético teria direito a 0,65% do montante. O atleta passou parte da sua formação na Cidade do Galo e, com isso, a equipe de Belo Horizonte receberia uma parte do pagamento.

PUBLICIDADE

No mercado, especula-se que Tottenham e Benfica já monitoram a situação de Emerson. As conversas, porém, estão ainda em estágio inicial. Tudo leva a crer que as negociações deverão aquecer ao final da temporada.

Com dificuldades financeiras, o Barcelona acredita que com Emerson possa recuperar o alto investimento feito em 2019. Para tirar o jogador do Galo, os catalães pagaram 12,13 milhões de euros.

LEIA MAIS:

Tardelli está incomodado em treinar como ‘9’ e projeta papo com Sampaoli

PUBLICIDADE