Home Futebol Parceiro é direto e responde se o Atlético terá um timaço em 2021

Parceiro é direto e responde se o Atlético terá um timaço em 2021

Rubens Meni tem sido peça chave para o Atlético na viabilização de reforços

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Principal responsável pelas contratações do Atlético neste período de pandemia, o empresário Rubens Menin projeta um Galo ainda mais forte para os próximos anos. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do conselho de administração da MRV crê ser possível formar um timaço em 2021.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tem que perguntar para o presidente do Atlético. Mas tudo leva a crer que sim (terá um timaço). Eu acredito que deva classificar para a Libertadores, o nosso projeto é esse. Todos os contratos que foram feitos passam do ano que vem. Não tem nenhum jogador que veio com prazo menor do que 2021. Teoricamente, o time será, no mínimo, igual ao deste ano. Caso se classifique para a Libertadores, vai ser competitivo no ano que vem”, diz Menin.

PUBLICIDADE

Segundo ele, um dos principais objetivos é a classificação para a Libertadores da América. “Menin ressaltou que o objetivo do Galo neste ano é se classificar para a Copa Libertadores de 2021. Assim, o clube vai entrar forte para conquistar o bicampeonato continental. “O projeto de todo mundo que está lá (no Atlético), é disputar a Libertadores no ano que vem com condição de ganhar”, ressaltou.

Com o apoio de Menin, o Atlético já trouxe nestes últimos meses os volantes Léo Sena e Alan Franco, o zagueiro Junior Alonso e o atacante Marrony. Bueno, veio por empréstimo, e Keno foi um investimento feito pelo clube.

LEIA MAIS:

Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX