Home Futebol Na web, atacante diz que jogaria no Atlético-MG e elogia Sampaoli

Na web, atacante diz que jogaria no Atlético-MG e elogia Sampaoli

Vargas é especulado como um dos possíveis reforços do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético segue atrás de mais um atacante para fechar o ciclo de contratações. Nos últimos meses, vários nomes foram especulados no clube mineiro. Um deles foi Eduardo Vargas, 30 anos e que atualmente está no Tigres, do México.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Vargas disse que gostaria de jogar no Atlético. No Instagram, o chileno respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e disse ‘sim’ quando foi questionado se jogaria no Galo.

Vargas

PUBLICIDADE

Se, porventura Vargas for contratado pelo alvinegro, seria treinado novamente por Jorge Sampaoli, com quem trabalhou na Universidad do Chile e seleção chilena. Ele, inclusive, considera o argentino o melhor técnico da sua carreira.

“Todos que tive são bons, mas o que mais marcou minha carreira foi Sampaoli”.

Atualmente, Vargas possui vínculo com o Tigres até junho de 2021. Ele, porém, não soube responder se continuará no time mexicano, mas alegou ser este o seu desejo. “Ainda não sei. Quem me dera ficar aqui”.

Segundo o Transfermarkt, os direitos do atacante estão avaliados em 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões). Neste período de pandemia, o Atlético adquiriu duas opções para o setor: Marrony e Keno.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX

VP do Galo ataca direção do Flamengo, critica MP e rebate torcedor: ‘Paguem as famílias dos meninos mortos’

Mattos dá declaração preocupante sobre as finanças do Galo

Nem Verdãonem Galo: Juca elege time que vai incomodar o Flamengo