Na web, atacante diz que jogaria no Atlético-MG e elogia Sampaoli

Vargas é especulado como um dos possíveis reforços do Atlético

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini

A direção do Atlético segue atrás de mais um atacante para fechar o ciclo de contratações. Nos últimos meses, vários nomes foram especulados no clube mineiro. Um deles foi Eduardo Vargas, 30 anos e que atualmente está no Tigres, do México.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nas redes sociais, Vargas disse que gostaria de jogar no Atlético. No Instagram, o chileno respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e disse ‘sim’ quando foi questionado se jogaria no Galo.

Vargas

Se, porventura Vargas for contratado pelo alvinegro, seria treinado novamente por Jorge Sampaoli, com quem trabalhou na Universidad do Chile e seleção chilena. Ele, inclusive, considera o argentino o melhor técnico da sua carreira.

“Todos que tive são bons, mas o que mais marcou minha carreira foi Sampaoli”.

Atualmente, Vargas possui vínculo com o Tigres até junho de 2021. Ele, porém, não soube responder se continuará no time mexicano, mas alegou ser este o seu desejo. “Ainda não sei. Quem me dera ficar aqui”.

Segundo o Transfermarkt, os direitos do atacante estão avaliados em 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões). Neste período de pandemia, o Atlético adquiriu duas opções para o setor: Marrony e Keno.

LEIA MAIS:

Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX

VP do Galo ataca direção do Flamengo, critica MP e rebate torcedor: ‘Paguem as famílias dos meninos mortos’

Mattos dá declaração preocupante sobre as finanças do Galo

Nem Verdãonem Galo: Juca elege time que vai incomodar o Flamengo