Home Futebol Eleições no Atlético e Sette Câmara: Kalil comenta política do clube

Eleições no Atlético e Sette Câmara: Kalil comenta política do clube

Ex-presidente do Atlético não quer se envolver nas eleições de dezembro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assim como outros clubes do Brasil, o Atlético terá ao final do ano eleições presidenciais. Nome influente na política do Galo, Alexandre Kalil diz que irá focar suas atenções em outro pleito: a reeleição para prefeito de Belo Horizonte, marcada, a princípio, para novembro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não, eu não entro em eleição de Atlético. Gente, esquece!. Até porque eu tenho a minha (eleição), pô”, disse eme entrevista ao Superesportes/Estado de Minas

PUBLICIDADE

Atual mandatário alvinegro, Sérgio Sette Câmara já deu indícios que buscará a reeleição. Kalil, então, foi questionado se o apoiaria para mais três anos no cargo.

“Eu não vou entrar na eleição do Atlético. O Atlético é um assunto que não me interessa agora. Até isso, essa pandemia é tão filha da puta, que até o Atlético tiraram da televisão domingo, pra nós. Para acabar de desgraçar a nossa vida inteira”, esquivou.

Atlético

A relação entre Kalil e Sette Câmara não é das melhores. Alguns atritos recentes envolvendo dívidas passadas e demissões chacoalharam a política do clube.

PUBLICIDADE

“Minha relação com o prefeito… Tem muito tempo que a gente não encontra. Eu diria a você que, até por conta dessas questões de quarentena e compromissos dele lá e eu no Atlético, não tivemos mais nenhum tipo de encontro. Ele está lá, cuida da prefeitura, cuidando da cidade, e eu aqui (cuidando) do clube. Cada um seguindo o seu rumo”, avaliou Sette Câmara.

LEIA MAIS:

Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX

VP do Galo ataca direção do Flamengo, critica MP e rebate torcedor: ‘Paguem as famílias dos meninos mortos’

Mattos dá declaração preocupante sobre as finanças do Atlético-MG

Nem Verdão, nem Galo: Juca elege time que vai incomodar o Flamengo

Camisa 10, centroavante e mais: diretor do Galo atualiza mercado