Home Futebol Atlético: Jornalista reprova valores da compra de Nathan: ‘Não vale’

Atlético: Jornalista reprova valores da compra de Nathan: ‘Não vale’

Nathan assinou contrato com o Atlético até o meio de 2024

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acertou nos últimos dias a permanência definitiva do meia Nathan. Desde 2018 emprestado ao Galo, o jogador de 24 anos foi comprado junto ao Chelsea, da Inglaterra, por 3 milhões de euros (R$ 17,9 milhões na conversão atual) por 100% dos seus direitos econômicos. A quantia foi divulgada pelo Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nas redes sociais, torcedores ficaram divididos quanto aos custos da operação por Nathan. O jornalista e apresentador Héverton Guimarães não crê que o meia tenha mostrado em campo o suficiente para tal cifras.

PUBLICIDADE

“Um jogador que estivesse em outro time e jogando o que o Nathan demonstrou até aqui, você buscaria pagando 3 milhões de euros? Acho muito pouco provável. É óbvio que com um time organizado o futebol do Nathan e de outros irão aparecer. Vale a pena contratar em definitivo pagando 3 milhões de euros? Eu acho que não vale pelo futebol apresentando até agora. Pode daqui alguns meses, ano, ele justificar jogando muito bem? Pode, pois ele tem um treinador muito bom ali no banco de reservas”, opinou Héverton durante o programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

Nathan contou com a aprovação de Jorge Sampaoli pela sua continuidade no clube. A polivalência agrada o comandante argentino, que vem testando o jogador em mais de uma função.

“Tem dias que treino de centroavante, outros de ponta e volante. Procuro observar muito o que ele fala e absorver ao máximo, ele é um técnico muito inteligente. Tenho a crescer com ele, estou aprendendo no dia-a-dia. Ele tem o costume de me mostrar vídeos antes e depois dos treinos, apontando onde acertei e errei. Ele tem sido excelente para o meu crescimento com estas correções”, comenta o jogador.

Pelo Galo, Nathan tem 48 jogos e cinco gols.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX

VP do Galo ataca direção do Flamengo, critica MP e rebate torcedor: ‘Paguem as famílias dos meninos mortos’

Mattos dá declaração preocupante sobre as finanças do Galo

Nem Verdãonem Galo: Juca elege time que vai incomodar o Flamengo