Home Futebol Reforço do Atlético, Keno garante: “No um contra um, me garanto muito”

Reforço do Atlético, Keno garante: “No um contra um, me garanto muito”

Keno assinou com o Atlético até o final da temporada de 2023

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na manhã desta sexta-feira, 10, o atacante Keno foi apresentado como novo reforço do Atlético. Aos 30 anos, ele foi a segunda contratação para o setor durante o período de pandemia. Diferentemente das demais aquisições, esta foi concluída com investimento feito pelo próprio clube, conforme dito pelo presidente Sérgio Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou feliz em estar aqui no Atlético. Espero fazer um bom trabalho, rapidamente retomar a condição física e ficar disponível para treinar com o grupo”. disse.

PUBLICIDADE

Antes de deixar o país, Keno fez sucesso no Palmeiras, onde trabalhou com Alexandre Mattos, na época executivo de futebol. Ele conta que o fato de conhecer o dirigente foi importante na sua decisão.

“Quando eu cheguei a Salvador eu conversei com a minha mãe, com a minha esposa. Como estava dois anos fora, eu queria voltar para o Brasil. Pretendi vir ao Galo também pela confiança do Alexandre Mattos. É um cara super legal, me passou o projeto e aceitei o convite”, afirma.

Keno pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazir, dos Emirados Árabes. Ele falou sobre a experiência fora do Brasil.

“Foi uma experiência boa, vivi coisas diferentes, mas sobre o futebol é um pouco complicado para se adaptar. Totalmente fora da realidade do Brasil, pouca intensidade. Agora preciso voltar em forma, acho que em duas semanas consigo tirar isso’, projeta.

PUBLICIDADE

Veja outras respostas de Keno

Sampaoli

É um treinador experiente, a gente acompanhou o trabalho dele no Santos. É um cara rodada, ontem notei que ele gosta muito da intensidade e isso sempre mantém em forma o jogador.

Elenco

É forte, estou feliz em estar neste grupo e iremos brigar pelo título do Brasileirão

PUBLICIDADE

Suas características

Me garanto muito no 1 contra 1, treino bastante isso. Tem a arrancada e o chute fora da área também.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tardelli está incomodado em treinar como ‘9’ e projeta papo com Sampaoli