Home Futebol Sampaoli no Flamengo? Parceiro do Atlético é sincero e avalia possibilidade

Sampaoli no Flamengo? Parceiro do Atlético é sincero e avalia possibilidade

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do técnico Jorge Jesus ganhou nos últimos dias um grande ponto de interrogação. Com o interesse do Benfica, muito se especula sobre quem poderia ser um eventual substituto do português no Flamengo. Um nome comentado nas redes sociais é o de Jorge Sampaoli, atual comandante do Atlético.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Um dos responsáveis pela contratação de Sampaoli, Rubens Menin tratou de tranquilizar o torcedor atleticano. Segundo ele, o argentino está satisfeito e não teria motivo para abandonar o barco.

PUBLICIDADE

“As informações que eu tenho é que ele está satisfeito. Tudo o que foi combinado está sendo cumprido, das duas partes. Eu sei que a diretoria está satisfeita, que os jogadores estão satisfeitos, e nós estamos doidos para jogar”, disse Menin em entrevista à Rádio Itatiaia.

É difícil, mas impossível não é. Mas primeiro ele teria que estar insatisfeito. Por que ele sairia se ele está satisfeito, super animado, achando que este time é para ganhar, para disputar. Sampaoli é um cara competitivo. Ele não gosta de entrar para perder”, completou.

Menin parece muito empolgado com o que viu de Sampaoli. O empresário deu detalhes de uma reunião entre treinador e diretoria.

“O Sampaoli é um estudioso do futebol. Ele é fanático. Por exemplo, quando contrata um jogador, ele (Sampaoli) tem que dar okay. Ele e o Mattos (diretor de futebol) se dão muito bem. Ele já viu horas e horas do jogador. Sabe se o jogador é isso, aquilo, aquilo outro. Se é bom de atacar ou defender, se corre, se marca gol. Ele tem um staff com ele que estuda muito os jogadores”.

PUBLICIDADE

“Ele mostrou o que ele queria, um projeto muito bem feito, e eu falei: “Poxa vida ,esse é o cara que precisamos”, concluiu.

LEIA MAIS:

Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX