Home Futebol Tardelli está incomodado em treinar como ‘9’ e projeta papo com Sampaoli

Tardelli está incomodado em treinar como ‘9’ e projeta papo com Sampaoli

Atacante diz que ainda busca uma adaptação ao setor, mas que prefere atuar mais solto na frente; Atlético busca um ‘9’ no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Durante a retomada das atividades no Atlético, o técnico Jorge Sampaoli tem feito algumas adaptações na equipe. Com as saídas de Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, o comandante argentino tem optado em trabalhar com Diego Tardelli atuando fixo na frente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar da disposição em ajudar, Tardelli sempre deixou claro que esta não é a sua preferência. Em entrevista nesta quarta-feira, o jogador admitiu que está incomodado em atuar como ‘9’.

PUBLICIDADE

– A princípio, estou nessa posição, que me incomoda um pouquinho, porque, todo mundo sabe que não sou um jogador que gosta de ficar parado, gosto de me movimentar bastante. E com ele, nos treinamentos, estou sendo essa referência, assim com a chegada do Marrony agora.

 – Estou me adaptando, vou fazer o máximo possível para fazer o que ele pede. Vai depender muito do diálogo entre eu e ele no dia a dia – completou Tardelli.

Nos bastidores, a direção alvinegra segue na caça de um centroavante. Nos últimos meses foram vários nomes especulado no clube mineiro. Eduardo Vargas (Tigres-MEX) e Nahuel Bustos (Talleres-ARG) agradam.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE