Home Futebol Cruzeiro ou Flamengo? Tardelli aponta maior rival do Atlético-MG

Cruzeiro ou Flamengo? Tardelli aponta maior rival do Atlético-MG

Atacante do Atlético fez uma projeção da estreia do time no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético está focado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Sul-Americana e Copa do Brasil, o clube mineiro quer fazer bonito no principal torneio do país. Logo de cara, o time comandado por Jorge Sampaoli terá o Flamengo, atual campeão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta quarta-feira, 8, o atacante Diego Tardelli foi questionado sobre o embate marcado para o estádio do Maracanã. O jogador considera, depois do Cruzeiro, o rubro-negro como grande rival dos atleticanos e projeta uma estreia com o pé direito.

PUBLICIDADE

– É um grande clássico. Depois do Cruzeiro, acredito que o Flamengo seja o nosso maior rival. Hoje, o Brasil todo quer ganhar do Flamengo, pelo o que eles vêm apresentando. O trabalho está sendo feito não só em torno do Flamengo, mas um trabalho a longo prazo para nos dar uma esperança. Com a chegada do Sampaoli, ele vem fazendo esse trabalho dentro de campo.

– Espero que ele possa ter resultado, e, se Deus quiser, logo no primeiro jogo, contra o Flamengo, a gente possa ter um resultado muito bom.

De olho no título, a direção do Atlético acertou com seis reforços durante este período de pandemia. Tardelli elogia as movimentações do clube e admite desejo pelo título.

– Acredito que sim (vai brigar pelo título), porque o que nos resta hoje é o Campeonato Brasileiro. É por isso que está tendo esse investimento da diretoria, do presidente, porque a gente quer esse título, é o único que vamos brigar este ano, título nacional. O Atlético está fazendo a coisa certa, vale o investimento, vale todo esforço da diretoria para a gente tentar buscar esse título.

PUBLICIDADE