Home Futebol Sampaoli tem nova baixa nos treinos do Atlético-MG

Sampaoli tem nova baixa nos treinos do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O zagueiro Gabriel foi desfalque no treinamento do Atlético nesta sexta-feira. De acordo com informações do Globoesporte.com, o defensor reclamou de dores no púbis e apresentou uma lesão no local. Com isso, iniciou tratamento no departamento médico.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No DM, Gabriel fará companhia ao volante Gustavo Blanco, que se recupera de uma lesão muscular com ruptura no quadril e não tem previsão de retorno.

PUBLICIDADE

Sem Gabriel, o técnico Jorge Sampaoli ainda conta com Réver, Igor Rabello, Bueno, Gustavo Henrique e Vitor Mendes para a posição. Junior Alonso, oficializado nos últimos dias, deu início a uma série de exames antes de ser integrado ao restante do elenco.

Atlético

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, quando fará um jogo-amistoso contra o América-MG, às 10h, na Cidade do Galo, em Vespasiano. O duelo servirá como um degrau a mais na preparação para a volta das competições. Como esperado, o alvinegro já terá algumas mudanças em relação ao time que bateu o Villa Nova, em Nova Lima.