Home Futebol Por onde anda Daniel Marques, ex-Palmeiras e Atlético-MG?

Por onde anda Daniel Marques, ex-Palmeiras e Atlético-MG?

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Natural de Jaú, interior de São Paulo, Daniel Marques da Silva pode ser considerado um verdadeiro cigano do mundo do futebol. Entre os 20 clubes que o ex-zagueiro já defendeu na carreira estão Palmeiras e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Daniel Marques iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do XV de Jaú. Se profissionalizou no Ituano, em 2003, jogando ao lado do lateral-esquerdo Lúcio e do volante Pierre. No mesmo ano, o Palmeiras contratou o defensor para a disputa da Série B.

PUBLICIDADE

Na sequência, passou por algumas equipes do interior de São Paulo e Paraná. Em 2006 chegou ao Atlético-MG, onde fez parte do elenco que conquistou a segunda divisão. Foram 22 jogos e um gol marcado.

Atlético

Dali em diante, Daniel Marques jogou pelo Atlético Goianiense, Mirassol, Ceará, Grêmio Barueri, CRB entre outros. O último registro localizado é de 2018 pelo Bosque Formosa Esporte Clube, equipe goiana. Na volta a sua cidade natal, o zagueiro partiu para o futsal.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tardelli está incomodado em treinar como ‘9’ e projeta papo com Sampaoli