Home Futebol Talleres põe condição para vender atacante ao Atlético-MG

Talleres põe condição para vender atacante ao Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético segue em busca de um centroavante no mercado. Um dos nomes que interessa o Galo é o de Nahuel Bustos, uma das principais promessas do futebol argentino. O Talleres, clube que detém os direitos do jogador de 22 anos tem sido duro nas negociações.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conforme dito pelo presidente do Talleres, Andrés Fassi, uma primeira investida do Atlético, cerca de 4 milhões de dólares foi recusada prontamente. O desejo do clube de Córdola é negociar sua joia com a Europa. Valencia e Benfica monitoram a situação.

PUBLICIDADE

Em 10 de agosto, Nahuel vai para a Europa. Mineiro fica três meses fingindo (enrolando) e não pagam o que vale o jogador. Mineiro não quer pagar!! És o melhor atacante de toda a América Latina, se jogasse no São Paulo seria 30 milhões de euros, não 7. Só aceitamos 7 milhões de euros livres e ficando com 30% dos direitos”, declarou Fassi ao Fala Galo.

Neste período de pandemia, o Atlético trouxe dois nomes para o ataque. Marrony, um dos destaques do Vasco na temporada passada, e Keno, que por dois anos atuava no futebol árabe.

Sem Di Santo e Ricardo Oliveira, ambos fora dos planos de Jorge Sampaoli, a diretoria alvinegra quer um centroavante. Bruno Silva é o único da posição. Na falta, Diego Tardelli tem sido utilizado por ali, mas o jogador já avisou que se sente incomodado em jogar como ‘9’.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE