Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG empresta jovem atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG empresta jovem atacante

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético emprestou o atacante Guilherme Santos, 19 anos, ao Coimbra. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio da Massa e confirmada pelo Torcedores.com. O jovem, inclusive, já realiza trabalhos na sua nova equipe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Nunca espere os elogios de outras pessoas para poder acreditar em si mesmo. Tudo que você precisa é de você mesmo. Confie e siga em frente – postou Guilherme no Instagram,

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CColnD2DZ9H/

Segundo o Galo Digital, Guilherme está no Atlético desde 2017, quando veio para atuar na equipe Sub-17 alvinegra. Na base, são 84 jogos e 24 gols marcados. No currículo ele acumula três estaduais e uma Taça BH.

Nesta temporada, Guilherme Santos fez parte da delegação que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Capital-TO, marcou o primeiro gol da vitória por 5 a 0.

O Atlético também negocia o empréstimo do zagueiro Vitor Mendes para o Boa Esporte, que disputa a Série C do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: