Home Futebol VP do Atlético responde sobre goleiro que estaria próximo de acerto

VP do Atlético responde sobre goleiro que estaria próximo de acerto

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Além de um centroavante, o Atlético mapeia no mercado a possibilidade de contratar um goleiro. O pedido seria do técnico Jorge Sampaoli, que entende ser necessário um arqueiro que saiba trabalhar também como líbero. Jandrei, do Athletico-PR, estaria em pauta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Atlético, inclusive, teria avançado nas negociações e acertado questões salariais com o goleiro de 27 anos. Ainda de acordo com a publicação, o investimento seria na casa dos 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,2 milhões).

PUBLICIDADE

Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha admitiu que o clube vislumbra a possibilidade de trazer um camisa 1, mas não confirmou que Jandrei seria o nome.

“De fato, estamos olhando sim [o mercado para goleiro], mas não é prioridade total. Esse nome [Jandrei] aí desconheço”, disse Lásaro em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube.

Jandrei

Revelado no Internacional, Jandrei chamou a atenção defendendo a Chapecoense. As boas atuações chamaram a atenção do Genoa, da Itália. Entretanto, não teve a sequência que imaginava.

PUBLICIDADE

No plantel atual, o Atlético conta com Victor, Rafael, Michael e Matheus Mendes.

LEIA MAIS: