Home Futebol Atlético deve ter quatro desfalques em jogo-treino contra o América

Atlético deve ter quatro desfalques em jogo-treino contra o América

Duelo antecede encontro entre Atlético e América na volta do Campeonato Mineiro, dia 26

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima quarta-feira, 15, às 10h (de Brasília), o Atlético fará um jogo-treino contra o América-MG, na Cidade do Galo, em Vespasiano. A partida faz parte da preparação do elenco alvinegro visando a retomada do Estadual e início do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli não terá o zagueiro Gabriel, ausente das últimas atividades por conta de uma lesão no púbis. O defensor alvinegro já reclamava das dores e agora passa por tratamento no departamento médico.

PUBLICIDADE

Atlético

Com um problema no quadril e ruptura do tendão do músculo reto femoral, o volante Gustavo Blanco segue sem previsão de retorno. Até mesmo em razão do histórico de lesões, os médicos do Galo tomam um cuidado maior na recuperação do meio-campista.

Após testar negativo para Covid-19, Cazares pôde retornar ao CT e agora realiza trabalhos de recondicionamento físico. Como ainda não fez trabalhos de campo com o técnico Jorge Sampaoli, a sua ausência é quase certa.

Por fim, o atacante Bruno Silva ainda é dúvida. O jovem de 20 anos realiza atividades de reforço muscular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: