Home Futebol Sem papas na língua, Neto dispara contra Sampaoli: ‘Ele é um c…’

Sem papas na língua, Neto dispara contra Sampaoli: ‘Ele é um c…’

Comentarista voltou a tecer duras críticas Sampaoli, atual treinador do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, está longe de ser um admirador do técnico Jorge Sampaoli. Na noite desta terça-feira, 14, o ex-jogador do Corinthians voltou a fazer duras críticas ao comportamento do argentino desde que passou a trabalhar aqui no Brasil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em participação no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no YouTube, Neto foi questionado por um internauta a respeito do motivo em sempre tecer duros comentários a Sampaoli.

PUBLICIDADE

“Porque eu acho ele um cuzão. Olha só, vai a gente lá para Argentina, seja jornalista ou comentarista e não fale o castelhano para você ver, os caras te arrebentam. Esse cara não fala boa noite para ninguém, boa tarde, por favor, ele não fala nenhuma palavra em português. Ele ganhou poucos títulos. Tem uma Copa América pelo Chile, na minha opinião ele foi uma decepção no Santos. Para muitos ele foi muito bom e acho que vale o debate”, avalia Neto.

“Ele perdeu para o River Plate, do Uruguai. Caiu para o Atlético, na Copa do Brasil. Foi eliminado pelo Corinthians pois foi covarde no primeiro jogo. Na Seleção da Argentina ele mostrou que não é um cara que todos pintam, que ele é humilde por andar de bicicleta. Humilde é o c…”, completa.

Vice-campeão brasileiro com o Santos, em 2019, Sampaoli deixou o Peixe brigado com a atual diretoria. Após deixar o alvinegro, chegou a se reunir com a direção do Palmeiras, mas os valores impediram o acerto com o Verdão.

Em março, foi anunciado pelo Atlético, que havia acabado de demitir Rafael Dudamel depois da eliminação na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: