Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Atlético revela prazo de recuperação de Diego Tardelli

Sette Câmara diz que atacante voltará somente em 2021; Diego Tardelli sofreu a lesão no jogo-treino de ontem

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Pedro Souza

Um dos principais reforços do Atlético para esta temporada, o atacante Diego Tardelli só retornará aos gramados em 2021. A informação foi compartilhada pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, nesta quinta-feira, em entrevista ao programa Alterosa Esporte.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante o jogo-treino contra o América, Diego Tardelli levou a pior em uma forte dividida e deixou o campo na maca. Após exames, ficou constatado que o jogador havia sofrido uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem.

“Conversei agora de manhã com o Otaviano (médico do Atlético), mas vai ser uma cirurgia um pouco complexa. A informação que eles me deram é que o Tardelli teve lesão importante na fíbula, teve rompimento do ligamento no pé, e o comprometimento da cartilagem, e ela tem dificuldade maior de se recuperar, tem que se tratada de maneira planejada”, disse Sette Câmara.

“Ele teve uma lesão realmente importante. Infelizmente foi grave e a previsão de retorno do Tardelli, para nossa tristeza, é de algo em torno de seis meses. Este ano ele não volta a jogar. A gente conta que ele consiga se recuperar para os jogos decisivos do Campeonato Mineiro”, completou o dirigente.

Diego Tardelli possui contrato com o Atlético até o fim deste ano.

Nas redes sociais, o atacante agradeceu as inúmeras mensagens que recebeu nas últimas horas.

LEIA MAIS:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você