Home Futebol Presidente do Atlético revela prazo de recuperação de Diego Tardelli

Presidente do Atlético revela prazo de recuperação de Diego Tardelli

Sette Câmara diz que atacante voltará somente em 2021; Diego Tardelli sofreu a lesão no jogo-treino de ontem

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Um dos principais reforços do Atlético para esta temporada, o atacante Diego Tardelli só retornará aos gramados em 2021. A informação foi compartilhada pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, nesta quinta-feira, em entrevista ao programa Alterosa Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante o jogo-treino contra o América, Diego Tardelli levou a pior em uma forte dividida e deixou o campo na maca. Após exames, ficou constatado que o jogador havia sofrido uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem.

PUBLICIDADE

“Conversei agora de manhã com o Otaviano (médico do Atlético), mas vai ser uma cirurgia um pouco complexa. A informação que eles me deram é que o Tardelli teve lesão importante na fíbula, teve rompimento do ligamento no pé, e o comprometimento da cartilagem, e ela tem dificuldade maior de se recuperar, tem que se tratada de maneira planejada”, disse Sette Câmara.

“Ele teve uma lesão realmente importante. Infelizmente foi grave e a previsão de retorno do Tardelli, para nossa tristeza, é de algo em torno de seis meses. Este ano ele não volta a jogar. A gente conta que ele consiga se recuperar para os jogos decisivos do Campeonato Mineiro”, completou o dirigente.

Diego Tardelli possui contrato com o Atlético até o fim deste ano.

Nas redes sociais, o atacante agradeceu as inúmeras mensagens que recebeu nas últimas horas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: