Home Futebol Atlético x América-MG: assista aos gols do jogo-treino

Atlético x América-MG: assista aos gols do jogo-treino

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira, 15, Atlético x América-MG realizam um jogo-treino na Cidade do Galo, em Vespasiano. Serão quatro tempos de 30 minutos. Até aqui, o Galo vai vencendo por 3 a 3. Rodolfo e Felipe Augusto marcaram para o Coelho. Marrony e Hyoran fizeram para o alvinegro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos gols de Atlético x América-MG

Em jogada pela esquerda, a bola sobra dentro da área para Rodolfo, que bate alto na saída do goleiro Rafael.

PUBLICIDADE

Marrony! Hyoran recebe de Nathan e lança o atacante, que finaliza rasteiro, na saída do goleiro americano. Tudo igual no CT do Galo: 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após boa chegada pela esquerda, a bola é cruzada na área, e Felipe Augusto empurra pro fundo das redes. O Coelho retoma a liderança do placar no jogo-treino.

A jogada começa com Savarino, pela direita. Ele cruza na segunda trave e encontra Marquinhos. O garoto escora pro meio da área, e Marrony consegue a finalização pro gol

Pré-jogo

Para este compromisso, Sampaoli não terá o zagueiro Gabriel, ausente das últimas atividades por conta de uma lesão no púbis. O defensor alvinegro já reclamava das dores e agora passa por tratamento no departamento médico.

Com um problema no quadril e ruptura do tendão do músculo reto femoral, o volante Gustavo Blanco segue sem previsão de retorno.  Após testar negativo para Covid-19, Cazares pôde retornar ao CT e agora realiza trabalhos de recondicionamento físico. Como ainda não fez trabalhos de campo com o técnico Jorge Sampaoli, a sua ausência é quase certa.

PUBLICIDADE

Por fim, o atacante Bruno Silva ainda é dúvida. O jovem de 20 anos realiza atividades de reforço muscular.

LEIA MAIS: