Home Futebol Dirigente não garante Victor no Atlético-MG em 2021

Dirigente não garante Victor no Atlético-MG em 2021

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Ídolo do Atlético, o goleiro Victor já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O vínculo do arqueiro terminará em dezembro e até o momento não existem conversas por uma renovação. A princípio, tudo indica que o ‘Santo’ alvinegro não permaneça para 2021.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli, adepto a goleiros que saibam atuar com os pés, parece ter uma preferência por Rafael, contratado em março deste ano. Na estreia do argentino contra o Villa Nova, em Nova Lima, foi ele o titular da meta atleticana.

Na última quarta-feira, no jogo-treino diante do América, na Cidade do Galo, Rafael esteve no time que iniciou o embate frente o Coelho. Com a pandemia do novo coronavírus, o futuro de Victor deverá ser decidido perto do fim da temporada.

Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha exalta a história de Victor pelo clube mineiro, mas lembra que a comissão técnica avaliará a necessidade da renovação.

“O Victor tem todas as referências do clube, é um ídolo eterno. Agora, a gente precisa entender também que, o meu tempo no Atlético, por exemplo, está acabando. Não sei se este é também o caso do Victor, é a comissão técnica encarregada de fazer esta análise, mas o Victor é celebrado e merece. É um goleiro espetacular”, disse em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube.

PUBLICIDADE

Além de Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Cazares são outros com vínculo até dezembro.

LEIA MAIS:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]