Home Futebol Veja detalhe do novo uniforme do Atlético; linha será lançada no domingo

Veja detalhe do novo uniforme do Atlético; linha será lançada no domingo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético divulgou nesta sexta-feira, 17, um detalhe do uniforme que será lançado no próximo domingo, às 16h, em uma live na  TV Galo. No Twitter, o clube publicou uma imagem do Galo, símbolo da fornecedora de material esportivo (Le Coq Sportif) na cor prata. Em 2019, o desenho foi bordado na cor dourada.

PUBLICIDADE

A programação da entrega do novo uniforme foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus. Após longos meses, o torcedor atleticano terá a chance de conhecer a linha versão 2020. A apresentação contará com as presenças dos cantores Felipe Hott e Gabi Martins.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Anteriormente, a direção realizou um concurso que contou com a participação direta do torcedor. O ‘Manto da Massa’, idealizada pelo presidente Sérgio Sette Câmara foi um grande sucesso. O modelo feito por Flávio Markiewicz contou com mais de 100 mil peças vendidas.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE