Home Futebol Santos: Felipe Jonatan revela sondagens de times da Europa

Santos: Felipe Jonatan revela sondagens de times da Europa

Futebol francês seria um dos interessados em levar o lateral-esquerdo do Peixe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Santos tem mais um de seus jogadores do elenco sondados pelo futebol do exterior. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan estaria na mira de clubes da Europa interessados no atleta.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3QjhleEZOSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o presidente José Carlos Peres, em entrevista recente, o futebol francês teria feito sondagens ao jogador. Ao Globoesporte.com, Felipe Jonatan revelou as tais sondagens. Mas negou a existência de propostas oficiais.

PUBLICIDADE

“Vi essa entrevista do presidente, mas para mim, não tive proposta. Sei de sondagens da França e da Itália, mas são apenas sondagens. Não chegou nada de concreto. E a única coisa que sei e meu empresário também é que tive essas sondagens”, disse.

Se as sondagens para deixar o Santos ainda não passaram disto, o foco de Felipe Jonatan é seguir no Peixe. Titular absoluto com Jesualdo Ferreira, o lateral sonha até mesmo em poder disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

“Estou ainda construindo a minha história aqui. Cheguei no Santos há um ano e espero dar conta do recado com essa camisa e conquistar títulos. Tenho certeza de que isso fará meu futebol ser mais visto no cenário nacional e internacional”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Felipe Jonatan divide méritos com Jesualdo por boa fase no Santos: “Me cobra muito”

(Crédito da foto: Divulgação/Santos)