Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos: Jesualdo lamenta expulsão de Uribe em derrota para Novorizontino

O Santos perdeu de virada para o Novorizontino, por 3 a 2, neste domingo (26), pela última rodada do Paulistão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

O encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista para o Santos não foi dos melhores. O time perdeu de virada para o Novorizontino por 3 a 2 e ainda teve um jogador expulso durante a partida, Uribe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A expulsão aconteceu enquanto o Peixe vencia ainda por 2 a 0. E foi a terceira vez seguida em que um jogador santista levou o cartão vermelho, com Jobson e Carlos Sánchez levando cartões vermelhos nos jogos contra São Paulo e Santo André.

“Antes da expulsão, o Santos fazia um jogo muito bom. A gente ganhava e jogava bem, num nível aceitável. Mas a partir daí (expulsão), se tornou mais fácil para eles. A equipe deles é forte, agressiva e acabou por ser feliz tirando a vantagem com um a mais”, disse o técnico Jesualdo Ferreira.

A derrota não afetou o posicionamento do Santos, que terminou como primeiro de sua chave e fará as quartas de final contra a Ponte Preta.

LEIA MAIS

Saiba quais são os times classificados para as quartas de final do Paulistão

Em rede social, Domingos se revolta com jornalista: “Cuida da sua vida”

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)