Home Futebol Santos: Jesualdo lamenta expulsão de Uribe em derrota para Novorizontino

Santos: Jesualdo lamenta expulsão de Uribe em derrota para Novorizontino

O Santos perdeu de virada para o Novorizontino, por 3 a 2, neste domingo (26), pela última rodada do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista para o Santos não foi dos melhores. O time perdeu de virada para o Novorizontino por 3 a 2 e ainda teve um jogador expulso durante a partida, Uribe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJmS3VWNk41ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A expulsão aconteceu enquanto o Peixe vencia ainda por 2 a 0. E foi a terceira vez seguida em que um jogador santista levou o cartão vermelho, com Jobson e Carlos Sánchez levando cartões vermelhos nos jogos contra São Paulo e Santo André.

PUBLICIDADE

“Antes da expulsão, o Santos fazia um jogo muito bom. A gente ganhava e jogava bem, num nível aceitável. Mas a partir daí (expulsão), se tornou mais fácil para eles. A equipe deles é forte, agressiva e acabou por ser feliz tirando a vantagem com um a mais”, disse o técnico Jesualdo Ferreira.

A derrota não afetou o posicionamento do Santos, que terminou como primeiro de sua chave e fará as quartas de final contra a Ponte Preta.

LEIA MAIS

Saiba quais são os times classificados para as quartas de final do Paulistão

PUBLICIDADE

Em rede social, Domingos se revolta com jornalista: “Cuida da sua vida”

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)