Home Mídia Esportiva Santos x Ponte Preta: como assistir ao duelo das quartas de final do Paulistão AO VIVO

Santos x Ponte Preta: como assistir ao duelo das quartas de final do Paulistão AO VIVO

Confronto é decisivo na Vila Belmiro e quem vencer avança às semifinais do Paulistão; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Santos recebe a Ponte Preta na noite desta quinta (30), a partir das 21h30, em duelo decisivo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que será disputado no estádio da Vila Belmiro sem a presença de público, obedecendo às determinações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Treinador do Santos afirma que ainda precisa olhar com mais atenção para o adversário das quartas de final do Campeonato Paulista, mas ressaltou que as duas vitórias no retorno do torneio mostram que o rival vive boa fase

 

Dezesseis clubes se dividiram em quatro grupos de quatro equipes na etapa inicial da competição. Os dois melhores de cada chave se classificaram às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha tem a vantagem de jogar em casa.

PUBLICIDADE

O Peixe terminou a primeira fase na liderança do Grupo A somando 16 pontos, três a mais que a Ponte Preta, a segunda colocada. Para se classificar, a Macaca venceu seus dois últimos compromissos: 2 x 0 sobre o Novorizontino e 1 x 0 diante do Mirassol. Os comandados de Jesualdo Ferreira vêm de empate em 1 x 1 com o Santo André e derrota, de virada, por 3 x 2 para o Novorizontino.

Em caso de empate entre Santos e Ponte Preta no tempo regulamentar, a vaga para as semifinais do Paulistão será decidida nas cobranças de pênaltis.

Como assistir ao vivo

O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Alexandre Lozetti e Ana Thaís Matos, mais as participações de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito” e de Renato Cury nas reportagens.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da competição estadual, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir online pelo Premiere Play ou pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Atacante da Ponte Preta reconhece favoritismo do Santos, mas alerta: “Nosso time foi muito guerreiro”

Brasileirão 2020: veja onde assistir aos 10 primeiros jogos do Santos na competição

RB Bragantino x Corinthians e Santos x Ponte Preta: quem joga as semifinais do Paulista?