Home Futebol Santos x Ponte Preta: siga os lances e o placar AO VIVO das quartas de final do Paulistão

Santos x Ponte Preta: siga os lances e o placar AO VIVO das quartas de final do Paulistão

Quem vencer na Vila Belmiro garante vaga nas semifinais da competição; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (30), às 21h30, o Santos recebe a Ponte Preta no estádio da Vila Belmiro, em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto decisivo será realizado sem a presença de público devido à pandemia do coronavírus e você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira como foi o último treino do Santos para o duelo contra a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2020; Carlos Sánchez ainda falou sobre a evolução do elenco sob o comando de Jesualdo Ferreira

 

Dezesseis clubes se dividiram em quatro grupos de quatro equipes na etapa inicial da competição. Os dois melhores de cada chave se classificaram às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha tem a vantagem de jogar em casa.

PUBLICIDADE

O Santos foi o líder do Grupo A somando 16 pontos, três a mais que a Ponte Preta, a segunda colocada. Para se classificar, a Macaca venceu seus dois últimos compromissos: 2 x 0 sobre o Novorizontino e 1 x 0 diante do Mirassol. O Peixe vem de empate em 1 x 1 com o Santo André e derrota, de virada, por 3 x 2 para o Novorizontino.

Em caso de empate entre Santos e Ponte Preta no tempo regulamentar, a vaga para as semifinais do Paulistão será decidida nas cobranças de pênaltis.

Os dois clubes já se enfrentaram em 132 oportunidades e o retrospecto é bastante favorável ao Peixe, que venceu 73 vezes contra 33 triunfos da Macaca, mais 26 duelos que terminaram com igualdade no marcador. O último encontro aconteceu em janeiro de 2018 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, também válido pelo Paulistão, e os donos da casa foram superados pelos santistas por 2 x 1.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Santos x Ponte Preta, em jogo decisivo que vale vaga nas semifinais do Campeonato Paulista de 2020:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atacante da Ponte Preta reconhece favoritismo do Santos, mas alerta: “Nosso time foi muito guerreiro”

Brasileirão 2020: veja onde assistir aos 10 primeiros jogos do Santos na competição

RB Bragantino x Corinthians e Santos x Ponte Preta: quem joga as semifinais do Paulista?