Home Futebol São Paulo: Diniz desabafa após eliminação no Paulista diante do Mirassol

São Paulo: Diniz desabafa após eliminação no Paulista diante do Mirassol

Tricolor perdeu para o Leão da Alta Araraquarense nesta quarta-feira (29) por 3 a 2 e está fora do Paulista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O São Paulo colecionou mais uma eliminação diante de times de menor expressão nesta quarta-feira, ao ser derrotado em pleno Morumbi pelo Mirassol por 3 a 2 e sair do Campeonato Paulista.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrWWQ5cGFNQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h3

Após a derrota, o técnico Fernando Diniz deu entrevista ao Premiere e, em tom de desabafo, lamentou a derrota para o Leão da Alta Araraquarense, apontando que o Tricolor não conseguiu reeditar a forma de partidas antes da pausa do futebol.

PUBLICIDADE

“A gente não devia ter perdido em casa. A gente não conseguiu o que tinha que fazer. Fomos penalizado. Em três chutes no gol,  eles tiveram a felicidade de fazer. Temos que mudar. Não vou atirar no time, a gente estava indo bem e não voltamos como paramos”, disse Diniz.

A derrota para o Mirassol deverá aumentar pressão sobre a diretoria e também o treinador e o elenco por mais uma queda precoce em competições. Diniz afirmou que não quer ‘pensar em paz’ e sim focar ‘no trabalho’.

“Não estou preocupado agora em ter paz, a gente tem que trabalhar. Temos que saber sofrer com a derrota e saber absorver o que vem pela frente. Não tem que ficar lamentando”, comentou.

Com a eliminação do Paulista, o São Paulo agora foca no Campeonato Brasileiro, que se inicia em agosto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

São Paulo é eliminado pelo Mirassol e vira piada na web; veja os memes

Após eliminação, são-paulinos detonam Diniz: “Fraco e Superestimado”

(Crédito da foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

PUBLICIDADE