Home Futebol Sassuolo x Juventus: Acompanhe o placar AO VIVO do Italiano

Sassuolo x Juventus: Acompanhe o placar AO VIVO do Italiano

Sassuolo x Juventus jogam às 16h45 desta quarta-feira (14) pela 33ª rodada do Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira, Sassuolo x Juventus jogam em partida válida pela rodada 33 do Campeonato Italiano. O Torcedores.com acompanhará a partida e trará um serviço de placar AO VIVO para você não perder nada da partida

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1STdsT0dzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Sassuolo x Juventus pode colocar a Velha Senhora mais perto do título da Serie A do Calcio e, para o Sassuolo, manter vivo o sonho de poder disputar a Liga Europa da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Com 46 pontos, o Sassuolo vem em sequência de quatro vitórias seguidas na temporada e embalando em busca de vaga na Europa League. E terá pela frente o desafio de tentar colocar mais um tropeço na Juventus na reta final do Italiano.

O técnico Roberto de Zerbi não terá Defrel, Obiang e Romagna para a partida desta quarta-feira. O treinador deverá fazer algumas mudanças no time visando o duelo diante dos líderes do Calcio.

O duro empate com a Atalanta na última rodada foi o segundo tropeço seguido do time de Turim nas últimas rodadas, mas nada que tire a equipe da liderança (76 pontos). Mas a Juventus precisa da vitória para afastar a chance de ver as últimas rodadas colocar a conquista de mais uma taça da Serie A sob risco.

Cuadrado está suspenso e Maurizio Sarri promoverá a entrada de Danilo na lateral-direita, com Alex Sandro voltando para o lado esquerdo. Khedira e De Sciglio são os outros dois desfalque bianconeros para a partida, ambos lesionados.

PUBLICIDADE

Ficha técncia – Sassuolo x Juventus

Local: MAPEI Stadium (Città del Tricolore), Reggio Emilia

Horário: 16h45

Árbitro: Paolo Valeri

PUBLICIDADE

Assistentes: Sergio Ranghetti e Stefano Liberti

TV: Sem transmissão

Sassuolo

Consigli; Muldur, Ferrari, Chriches e Kyriakopoulos; Magnanelli e Locatelli; Berardi, Djuricic e Boga; Caputo

PUBLICIDADE

Técnico: Roberto de Zerbi

Juventus

Szczesny; Danilo, De Ligt, Rugani e Alex Sandro; Betancurt, Pjanic e Rabiot; Bernadeschi, Dybala e Cristiano Ronaldo

Técnico: Maurizio Sarri

PUBLICIDADE