Home Mídia Esportiva SBT tira novela e transmite futebol nas próximas três semanas, diz site

SBT tira novela e transmite futebol nas próximas três semanas, diz site

Emissora de Sílvio Santos vai transmitir partidas da Copa do nordeste

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O canal SBT parece que ficou satisfeito com os índices de audiência da transmissão da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Isso porque, nas próximas três semanas, a emissora de Sílvio Santos voltará a exibir futebol, às noites do meio de semana. Todos os jogos são válidos pela Copa do Nordeste. A informação é do site UOL.

De acordo com o portal de notícias, o SBT transmite o clássico regional entre Bahia e Náutico. O jogo será exibido para a Bahia, Pernambuco e outros estados do Brasil. A bola rola a partir das 20h, desta quarta-feira (22).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

No mesmo dia e horário, a emissora televisiva transmite a partida entre CRB e Ceará. Conforme o UOL, o jogo será gerado pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza.

Nesse sentido, o “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora, terá uma edição específica para a região. O programa começa às 19h20.

E os jogos das próximas duas semanas? Ainda não podem ser oficializados pelo canal de comunicação. Isso porque a Copa do Nordeste está na oitava e última rodada da primeira fase.

Depois disso é o mata-mata. As fases quartas de final, semifinal e final, portanto, ainda não tiveram os confrontos definidos. Todos os jogos das quartas estão marcados para sábado (25). Os horários, no entanto, seguem indefinidos.

PUBLICIDADE

As semifinais estão sem data ou horário específicos. A final, por sua vez, será definida em dois jogos. O duelo de ida ocorre no dia 1 de agosto, às 16h. O jogo do título, por sua vez, está marcado para o dia 4 de gosto, às 21h30.

Leia também:

Copa do Nordeste recomeça em julho e com jogos na Bahia

 

 

PUBLICIDADE