Home Futebol Seleção dos melhores da Copa de 2018 teve dois brasileiros; veja nomes

Seleção dos melhores da Copa de 2018 teve dois brasileiros; veja nomes

Artilheiro pela seleção brasileira ao lado de Neymar, Philippe Coutinho foi um dos 11 jogadores que estiveram na lista de melhores da Copa do Mundo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A final da última edição da Copa do Mundo completa dois anos nesta quarta-feira (15). A seleção brasileira acabou sendo eliminada nas quartas de final para a Bélgica, mas emplacou dois jogadores comandos por Tite na lista de melhores da competição na Rússia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDc1k0Nm5kYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Criticados pelos torcedores brasileiros, o meia Phillipe Coutinho e o zagueiro Thiago Silva tiveram um bom desempenho na Copa do Mundo. Com isso, foram os únicos representantes de equipes da América do Sul, ao lado do colombiano Yerry Mina.

A seleção da organização da Copa do Mundo é composta pelos belgas Thibaut Courtois e Hazard, o artilheiro da competição Harry Kane, da Inglaterra, além do sueco Granqvist, o croata Modric, o russo Cherysev e os franceses Varane e Griezmann, que foram os vencedores em 2018.

Por outro lado, torcedores também elegeram a seleção dos melhores da Copa do Mundo da Rússia. Com isso, o lateral-esquerdo Marcelo foi mais um brasileiro a representar o time de Tite. Cristiano Ronaldo substituiu Eden Hazard, enquanto Mbappé ocupou o lugar do companheiro Griezmann.

Seleção da Fifa: Courtois; Mina, Thiago Silva, Varane e Granqvist; Cheryshev, Phillipe Coutinho e Modric; Harry Kane, Griezmann e Hazard.

PUBLICIDADE

Seleção de torcedores: Courtois; Godín, Thiago Silva, Varane e Marcelo; Coutinho, De Bruyne e Modric; Kane, Mbappé e Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS:

Copa de 2010: Apenas 6 jogadores da Seleção seguem atuando; veja onde estão

PUBLICIDADE

Depressão: 5 jogadores que já sofreram com a doença e você não sabia