A final da última edição da Copa do Mundo completa dois anos nesta quarta-feira (15). A seleção brasileira acabou sendo eliminada nas quartas de final para a Bélgica, mas emplacou dois jogadores comandos por Tite na lista de melhores da competição na Rússia.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDc1k0Nm5kYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Criticados pelos torcedores brasileiros, o meia Phillipe Coutinho e o zagueiro Thiago Silva tiveram um bom desempenho na Copa do Mundo. Com isso, foram os únicos representantes de equipes da América do Sul, ao lado do colombiano Yerry Mina.
A seleção da organização da Copa do Mundo é composta pelos belgas Thibaut Courtois e Hazard, o artilheiro da competição Harry Kane, da Inglaterra, além do sueco Granqvist, o croata Modric, o russo Cherysev e os franceses Varane e Griezmann, que foram os vencedores em 2018.
Por outro lado, torcedores também elegeram a seleção dos melhores da Copa do Mundo da Rússia. Com isso, o lateral-esquerdo Marcelo foi mais um brasileiro a representar o time de Tite. Cristiano Ronaldo substituiu Eden Hazard, enquanto Mbappé ocupou o lugar do companheiro Griezmann.
Seleção da Fifa: Courtois; Mina, Thiago Silva, Varane e Granqvist; Cheryshev, Phillipe Coutinho e Modric; Harry Kane, Griezmann e Hazard.
Seleção de torcedores: Courtois; Godín, Thiago Silva, Varane e Marcelo; Coutinho, De Bruyne e Modric; Kane, Mbappé e Cristiano Ronaldo.
LEIA MAIS:
Copa de 2010: Apenas 6 jogadores da Seleção seguem atuando; veja onde estão
Depressão: 5 jogadores que já sofreram com a doença e você não sabia