Home DESTAQUE Serie A: Juventus pode ser campeã antecipada? Veja cenários

Serie A: Juventus pode ser campeã antecipada? Veja cenários

Após tropeço da Inter de Milão contra a Fiorentina, Juventus pode ser campeã da Serie A hoje caso ganhe sua partida

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Hoje, duas partidas fecham a 35ª rodada da Serie A, sendo que uma delas pode dar o título para a Juventus. Dessa forma, a Juventus irá visitar a Udinese às 14h30 para garantir o título. A outra partida da rodada é entre Lazio e Cagliari às 16h45. Vale lembrar que a Lazio ainda tem chances de título, mas para isso a Juventus teria que perder todos os seus jogos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A Juventus ficou com o caminho livre para ser campeã do Campeonato Italiano após a Inter de Milão tropeçar e empatar em 0 a 0 contra a Fiorentina. Com uma vitória, a Juventus abrirá uma distância de 10 pontos para a Inter de Milão e 9 pontos para a Atalanta, sendo que só restarão 9 pontos para ser disputado. Além disso, vale lembrar que a Juve leva vantagem nos confrontos diretos contra a Atalanta. Portanto, eles até podem empatar no número de pontos, mas a Juve ficaria na frente.

PUBLICIDADE

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

De qualquer forma, mesmo que a Juventus perca hoje, ela somente precisa de mais 3 pontos para ser campeã. Dessa forma, nessa reta final, ela enfrentará a Sampdoria, o Cagliari e a Roma, além da Udinese.

Confira os jogos de hoje da Serie A:

Udinese x Juventus (às 14h30)

Lazio x Cagliari (às 16h45)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Enquete: Rony deve ser titular contra o Corinthians?

5 provocações inesquecíveis de Grêmio e Inter

Enquete: qual é o jogo mais interessante da primeira rodada do Brasileirão?