Home Torcedoras Shayna Baszler foi retirada de shows da WWE por seu ‘estilo MMA’

Shayna Baszler foi retirada de shows da WWE por seu ‘estilo MMA’

A superestrela Shayna Baszler não tem aparecido nos shows da WWE e Vince McMahon é o principal responsável por essa ausência

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Os fãs mais assíduos da WWE, já repararam que Shayna Baszler não tem mais aparecido nos shows do RAW. E se pegarmos a relevância da lutadora nos primeiros meses de 2020, essa ausência fica ainda mais estranha. Mas tudo tem uma explicação, e o principal motivo seria justamente o estilo de combate de Shayna.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o site americano Wrestling News, o manda-chuva da empresa Vince McMahon ‘não aprova’ o estilo mais violento de Shayna nos ringues. Um chamado pelo próprio, ‘estilo MMA’.

Vale lembrar que antes de se tornar uma estrela na WWE, Shayna Baszler lutava MMA em empresas como o Strikeforce e até o UFC. Desde 2017, ela chegou ao mundo do wrestling, e se foi dominante em seu reinado como campeã da marca NXT.

PUBLICIDADE

Em 2020, Shayna recebeu um ‘push’, onde desafiou a campeã do RAW Becky Lynch por seu título na WrestleMania 36. Mas desde essa derrota, acabou ‘sumindo’ aos poucos dos eventos semanais.

Mas e Nia Jax?

Mesmo não tendo carreira no MMA como Shayna, Nia Jax vem sendo bastante criticada por uma violência acima da média. Em diversos combates recentes, Nia vem errando golpes e machucando suas oponentes de verdade. Especula-se que a WWE a colocou numa storyline de suspensão, como forma de punição para esses excessivos erros.

LEIA MAIS
Será que é a hora certa? Vince McMahon já planeja retorno dos fãs aos shows da WWE