Home DESTAQUE Será que é a hora certa? Vince McMahon já planeja retorno dos fãs aos shows da WWE

Será que é a hora certa? Vince McMahon já planeja retorno dos fãs aos shows da WWE

Mesmo com o alto número de casos de coronavírus nos Estados Unidos, o manda-chuva da WWE já planeja a volta de shows com público

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A pandemia do coronavírus paralisou praticamente todas as competições esportivas no mundo, mas o Pro-Wrestling foi exceção. Em estados como a Flórida, a prática do esporte foi considerada como atividade essencial, e empresas como a WWE continuaram normalmente com seus shows. Porém, sem a presença de público nas arenas. Mas essa decisão pode estar com os dias contados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O manda-chuva da WWE Vince McMahon, já planeja a volta dos fãs nas arenas onde os shows estiverem sendo realizados. Tal fato acontece mesmo em meio à diversos casos de coronavírus dentro da empresa.

Vale citar, que os shows semanais (RAW, NXT e SmackDown) já vem sendo comprometidos pela ausência de lutadores, comentaristas e produtores. Alguns testaram positivo, e outros preferiram não participar dos shows para não ‘trazer’ a doença para casa. Lutadores como Roman Reigns e Kevin Owens, perderam parentes para o coronavírus, e optaram por ficar em seus lares com seus familiares.

PUBLICIDADE

Para trazer de volta o público aos seus principais eventos, a WWE precisará de liberação das autoridades locais.

O que diz a WWE?

Vice-presidente executivo da empresa, John Brody disse ao podcast da SportsPro, como a WWE vem lidando com a doença e como planeja essa volta dos fãs.

“Sim, primeiro, se as pessoas abrirem arenas com segurança, estamos prontos. Nosso presidente e CEO, Vince McMahon, disse que estamos prontos para entreter e colocar sorrisos no rosto das pessoas, por isso esperamos ansiosamente pelo próximo passo na transição. Estamos com menos viagens, estamos apenas tentando produzir conteúdo. Entregar conteúdo. Dê aos fãs a capacidade de ingerir conteúdo. Nós apenas tivemos que girar e evoluir com base nas realidades dessa pandemia global”.

Será que os próximos shows da WWE terão a presença de fãs? E quanto aos lutadores, será que todos continuarão ‘se arriscando’? Tudo sobre o que acontece na maior empresa de wrestling do mundo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Pai de Khabib Nurmagomedov morre na Rússia, vítima do coronavírus