Home Extracampo ‘Sincerão’, Coudet revela sofrer puxões de orelha da diretoria do Internacional

‘Sincerão’, Coudet revela sofrer puxões de orelha da diretoria do Internacional

Coudet se envolveu em polêmica após criticar os gramados dos estádios em que o Internacional vem atuando, inclusive o Beira Rio

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, revelou que o seu estilo sincero vem gerando repreensão do Internacional. O técnico que havia reclamado do gramado do Beira Rio e de outros estádios, em que o clube vinha atuando, também que sugeriu que o time gaúcho contratasse outro treinador em uma de suas declarações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falo o que sinto, nem sempre o que querem escutar. Às vezes, me traz alguns problemas, o clube me puxa as orelhas, pois a verdade é que são os dirigentes que mandam. Mas sou assim, falo o que sinto, mesmo que me traga consequências”, disse o treinador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

As declarações sobre o Beira Rio

“Quando o time jogar mal, vou ser o primeiro a falar isso. Mas quando o time não tem as condições mínimas para jogar, não vou criticar meus jogadores, não posso cobrar deles”. Apesar de ter criticado o gramado do estádio, o treinador, após a vitória dobre o Aimoré, sugeriu que o clube volte a jogar em sua casa.

PUBLICIDADE

Mas, o Beira Rio não foi o único gramado que o treinador criticou, o Estádio Centenário, palco do último Grenal também foi alvo das criticas do treinador.

PUBLICIDADE

“Campo de hoje não era futebol. Difícil fazer qualquer análise, sinceramente. Sempre tento ganhar, atacar… Mas com o gramado de hoje, e da quarta-feira, não dá. “Sejam realistas, não é sério um time do tamanho do Inter jogar em um campo desses. E ter que jogar duas horas para jogar em casa também”, disse o treinador.

LEIA MAIS:

Benfica abre negociações com o Grêmio por Everton Cebolinha

PUBLICIDADE
Better Collective