O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, revelou que o seu estilo sincero vem gerando repreensão do Internacional. O técnico que havia reclamado do gramado do Beira Rio e de outros estádios, em que o clube vinha atuando, também que sugeriu que o time gaúcho contratasse outro treinador em uma de suas declarações.
“Falo o que sinto, nem sempre o que querem escutar. Às vezes, me traz alguns problemas, o clube me puxa as orelhas, pois a verdade é que são os dirigentes que mandam. Mas sou assim, falo o que sinto, mesmo que me traga consequências”, disse o treinador.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
As declarações sobre o Beira Rio
“Quando o time jogar mal, vou ser o primeiro a falar isso. Mas quando o time não tem as condições mínimas para jogar, não vou criticar meus jogadores, não posso cobrar deles”. Apesar de ter criticado o gramado do estádio, o treinador, após a vitória dobre o Aimoré, sugeriu que o clube volte a jogar em sua casa.
Mas, o Beira Rio não foi o único gramado que o treinador criticou, o Estádio Centenário, palco do último Grenal também foi alvo das criticas do treinador.
“Campo de hoje não era futebol. Difícil fazer qualquer análise, sinceramente. Sempre tento ganhar, atacar… Mas com o gramado de hoje, e da quarta-feira, não dá. “Sejam realistas, não é sério um time do tamanho do Inter jogar em um campo desses. E ter que jogar duas horas para jogar em casa também”, disse o treinador.
LEIA MAIS:

