Home Mídia Esportiva Sormani detona Jorge Jesus por entrevista após Fla-Flu e chama técnico de mascarado: “A soberba subiu na cabeça de todos”

Sormani detona Jorge Jesus por entrevista após Fla-Flu e chama técnico de mascarado: “A soberba subiu na cabeça de todos”

Em entrevista pós-jogo, o técnico português afirmou que o Fluminense jogou para não perder por muito

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O comentarista Fábio Sormani fez duras críticas ao técnico Jorge Jesus pela entrevista após o clássico contra o Fluminense e o vice-campeonato da Taça Rio pela derrota na disputa de pênaltis, na quarta-feira (8), em jogo disputado no Maracanã. Durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista condenou a fala do técnico português sobre o time comandado por Odair Hellmann ter jogado “para não perder” e afirmou que o Flamengo foi engolido pelo rival.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“O Jorge Jesus é mascarado. Ao invés de reconhecer a derrota, ficou falando que eles jogaram para perder de pouco. Por que não ganhou então? Compara a folha de pagamento de um e de outro. Compara o que você ganha, Jorge Jesus, com o que ganha o Odair Hellmann. O Fluminense jogou com o coração, o Flamengo jogou com a soberba. Foi uma delícia o que eu vi ontem no Maracanã. Acho que o Flamengo vai ser campeão carioca, mas foi uma delícia. Que isso sirva para colocar o Flamengo com os pés no chão. O Flamengo não é imbatível”, disparou Sormani nesta quinta-feira (9).

Sormani também fez duras críticas aos jogadores do time rubro-negro e condenou a soberba da equipe, que é a atual campeã brasileira e da Libertadores, e ainda defende o título do Campeonato Carioca. “O Flamengo foi engolido pelo Fluminense. Que fique de alerta para o Flamengo. Se continuar nessa soberba, com essa máscara… Aliás, se você passar no Maracanã agora e entrar no gramado, deve ter pedaço de máscara dos jogadores do Flamengo caído no chão. Se o Flamengo continuar assim, vai cair do cavalo”, afirmou.

“Quero muito que o Jorge Jesus fique. Eu quero que o Jorge Jesus continue mostrando o que está mostrando aqui. Eu quero ver novos duelos: com o Vanderlei (Luxemburgo, técnico do Palmeiras) com elenco bom, com o Jorge Sampaoli, do Atlético-MG. Quero ver se é tudo isso mesmo. A soberba subiu na cabeça de todos, e tombo, quanto mais alto se está, mais alto é”, acrescentou o comentarista, se referindo também aos rumores sobre a possível saída de Jorge Jesus do Flamengo para voltar ao Benfica, de Portugal.

A ENTREVISTA DE JORGE JESUS:

Em entrevista à FlaTV, Jorge Jesus avaliou a partida diante do Fluminense e chegou a parabenizar o rival pela conquista da Taça Rio, mas minimizou a postura da equipe de Odair Hellmann. “Não é loteria. Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos pênaltis, é porque teve competência, foi melhor que nós nas penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder, para não perder por muito. Nas grandes penalidades, que era aquilo que poderia acarretar, e que acarretou, que era melhor. E parabéns”, disse o português.

PUBLICIDADE

“Na segunda parte o Flamengo fez um gol e teve várias oportunidades, como com Gerson e Bruno Henrique. Teve mais situações de gol que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança que fizemos este jogo”, completou.

LEIA MAIS:
Renata Fan avalia ‘pior partida’ após derrota no Fla-Flu: “Foi indolente e preguiçoso”