Home Esportes Olímpicos Tandara e Brait são oficializadas no Osasco-Audax/São Crisóvão Saúde

Tandara e Brait são oficializadas no Osasco-Audax/São Crisóvão Saúde

Equipe paulista apresentou as novidades nesta quarta-feira (08) em live nas redes sociais

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Osasco-Audax/São Crisóvão Saúde apresentou nesta terça-feira (08) seus primeiros reforços para a temporada 2020/21. A oposta Tandara e a líbero Camila Brait, bem conhecidas da torcida, vão vestir a camisa do clube. A apresentação foi realizada via live nos canais de comunicação da equipe. Além das jogadoras, participaram da transmissão o técnico Luizomar de Moura e o prefeito da cidade Rogério Lins.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A oposta Tandara retorna ao Osasco-Audax/São Crisóvão Saúde após dois anos. Durante esse período, a jogadora atuou na China, e na última temporada foi destaque do Sesc-RJ. Recordista de pontos em uma partida, a jogadora já é identificada com o projeto. Essa será a sua quarta passagem como atleta no time paulista.

Já a líbero Camila Brait irá para a sua 13ª temporada consecutiva com a camisa do time. A líbero é uma das peças fundamentais no elenco de Luizomar de Moura. Com a camisa do Osasco-Audax/São Crisóvão Saúde, a jogadora conquistou todos títulos possíveis como a Superliga Feminina e o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Na apresentação, as jogadoras agradeceram o incentivo ao voleibol da Prefeitura da cidade, e destacaram a importância de vestir a camisa do Osasco-Audax/São Crisóvão Saúde. Agradeceram o apoio de familiares e torcida, que sempre ajuda nos jogos decisivos dentro de casa.

De acordo com o técnico Luizomar de Moura, as jogadoras devem iniciar os trabalhos na próxima semana. Todos os protocolos de segurança estão sendo adotados pela comissão técnica. O ginásio José Liberatti passou por uma desinfecção, e as atletas e comissão técnica devem ser testados para o novo coronavírus.

LEIA MAIS

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde faz live para apresentar primeiros reforços
Vôlei Renata começa montagem do elenco para temporada 2020/21

PUBLICIDADE