Home Esportes Olímpicos Vôlei Renata começa montagem do elenco para temporada 2020/21

Vôlei Renata começa montagem do elenco para temporada 2020/21

Time de Campinas renovou patrocínio e peças importantes no seu elenco

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do Vôlei Renata começa a mostrar para seu torcedor como será o time para a temporada 2020/21. Para isso, a equipe de Campinas renovou com o seu principal patrocinador por dois anos. O projeto junto ao grupo Selmi será até maio de 2022. Além da renovação do vínculo com seu investidor, o clube manteve sua base de atletas, com as renovações de González, Vacarri, Bruno Bello e Michael Silva. O treinador Horácio Dileo permanece no comando.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além das renovações, o time do Vôlei Renata confirmou as contratações de Leandro Vissoto e Renan. Os jogadores atuaram na última temporada pelo EMS Taubaté Funvic retornam ao clube. Outras peças importantes estão deixando o elenco do treinador Dileo. Casos do central Luizinho e do oposto Renan.

Vissoto retorna ao time após três temporadas. O jogador foi repatriado pela equipe na temporada 2017/18, após dez anos fora do país. Em entrevista ao site do clube, o oposto relembrou da última passagem. “Junto com a comissão técnica, consegui estar na minha melhor forma física e técnica. Pelo Vôlei Renata, terminei como maior pontuador daquela Superliga e fui o terceiro melhor sacador. Foi uma experiência excelente”, explicou.

PUBLICIDADE

Outro que retorna a equipe do Vôlei Renata é o ponteiro Renan. Revelado pelo clube o jogador ganhou visibilidade na temporada 2018/19. Com o desempenho em quadra, o jogador transferiu-se para o EMS Taubaté Funvic. Com alguns jogos na temporada, o jogador foi peça importante no elenco de Renan Dal Zoto, no clube do Vale do Paraíba. Agora, ele retorna para brigar pela posição de titular do time.

LEIA MAIS:

Sem Lucarelli, Trentino inicia pré-temporada 2020/21 na Itália
Brasil mantém posições em ranking de Seleções da FIVB