Home Vôlei Sem Lucarelli, Trentino inicia pré-temporada 2020/21 na Itália

Sem Lucarelli, Trentino inicia pré-temporada 2020/21 na Itália

Quarto colocado da Liga Italiana na última temporada, o Trentino se reapresentou nesta segunda-feira (05). No entanto, ainda sem Lucarelli. O brasileiro ainda não foi apresentado pelo time do norte da Itália

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Tomando os cuidados necessário para evitar o contágio do novo coronavírus, o Trentino iniciou os trabalhos para a temporada 2020/21 nessa segunda-feira (05). Capitão da equipe, Giannelli se apresentou junto com o restante do elenco, assim como o oposto Nimir Abdel-Aziz.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Estrela da seleção holandesa, Abdel-Aziz foi anunciado pelo clube italiano há duas semanas. Ex-Modena, o líbero Salvatore Rossini também se transferiu para o norte da Itália e iniciou os treinamentos nessa segunda (05).

Por sua vez, Lucarelli ainda não foi oficialmente apresentado na nova equipe. Epicentro da pandemia no início do ano, a Itália começa a retomar suas principais atividades e a reabrir suas fronteiras.

PUBLICIDADE

A união européia deixou o Brasil de fora da lista dos países que podem enviar visitantes ao continente. Dessa forma, os atletas brasileiros encontram dificuldades para arrumar o visto de trabalho, ou até mesmo de turismo. Com essa situação crítica, os clubes europeus ameaçam romper os contratos dos novos contratados brasileiros, ou de países não autorizados pela UE.

Ainda assim, o ponteiro de 27 anos segue treinando firme na casa dos pais, na região metropolitana de Belo Horizonte. No último sábado (03), o mineiro compartilhou uma foto nas redes sociais treinando pesado ao lado da família.

Ainda sem Lucarelli, 9 jogadores iniciam a pré-temporada pelo Trentino

Levantadores: Giannelli e Sperotto

Opostos: Abdel-Aziz e Andrea Argenta

PUBLICIDADE

Ponteiros: Kooy e Sosa Sierra

Central: Cortesia

Líberos: De Angelis e Rossini

LEIA MAIS

Marta, Rapinoe e mais 10: todas as artilheiras da Copa do Mundo feminina

PUBLICIDADE

Sheilla 37 anos: Oposta brilhou salvando 5 matchs points contra a Rússia e liderou o bi olímpico