Home Futebol Técnico do Atlético-MG elogia chegada de Mariano e ‘ignora’ Maílton

Técnico do Atlético-MG elogia chegada de Mariano e ‘ignora’ Maílton

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Novo reforço do Atlético, o lateral-direito Mariano recebeu elogios do técnico Jorge Sampaoli após a vitória por 4 a 0 sobre o Patrocinense na noite desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Mineiro. Ambos irão novamente trabalhar juntos, uma vez que estiveram no Sevilla entre 2016 e 2017.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na entrevista pós-jogo, Sampaoli admitiu ter indicado a contratação do jogador de 34 anos. O fato de já compreender sua filosofia foi mais um ponto levado em consideração.

PUBLICIDADE

“Eu recomendei a contratação de Mariano, porque já o conheço, já estava jogando no Galatasaray até a última partida, então está com ritmo, e conseguir algum jogador desta posição, a lateral direita, em ritmo era difícil. E Mariano eu já o conheço, ele já me conhece. Então, o tempo de adaptação será menor”, justificou Sampaoli.

Ao completar a resposta, porém, Sampaoli deixou de citar Maílton, que é mais uma opção no setor que tinha Guga como titular.

“Mariano jogou comigo no Sevilla em 2017. Eu o conheço muito bem. Tínhamos que adquirir um lateral a mais, porque nesta posição tínhamos somente Guga”, afirmou.

Já nos últimos minutos desta quarta-feira, Mariano foi anunciado pelo presidente Sérgio Sette Câmara via Twitter. “Estamos montando um time forte para brigar por títulos. Isso incomoda muito, mas precisamos pensar exclusivamente no Galo. E vem mais um grande reforço: seja bem-vindo, Mariano!”, escreveu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: