Home Futebol Sampaoli tem nova baixa no Atlético para a semifinal do Mineiro

Sampaoli tem nova baixa no Atlético para a semifinal do Mineiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com facilidade, o Atlético goleou o Patrocinense por 4 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, 29, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Agora, o Galo se prepara para a semifinal do Estadual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O adversário será o América, que terminou na segunda posição com 25 pontos. Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli não terá à disposição Alan Franco, que foi expulso ontem após entrada dura Wisley. Além dele, o comandante argentino já não contará com alguns que estão entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

Alan Franco

É o caso, por exemplo, do atacante Diego Tardelli, que lesionou o tornozelo durante um jogo-treino na Cidade do Galo. O jogador voltará aos gramados somente em 2021. No DM também está Gustavo Blanco (ruptura de tendão do músculo reto femoral no quadril esquerdo) e seguirá fora sem prazo para retorno.

Na entrevista coletiva, Sampaoli fez uma projeção sobre os duelos contra o Coelho. Na sua visão, o time americano está em um processo mais avançado que os atleticanos.

“É uma partida extremamente difícil, contra um time como o América, que tem um rendimento muito bom no torneio, com um processo já bastante avançado, muito mais que o nosso, que começou recentemente. Então, vai ser um jogo muito interessante”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: