Home Futebol Presidente do Atlético-MG anuncia sétimo reforço da era Sampaoli

Presidente do Atlético-MG anuncia sétimo reforço da era Sampaoli

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo após a vitória do Atlético por 4 a 0 sobre o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro, o presidente Sérgio Sette Câmara aproveitou para anunciar mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Mariano, 34 anos, e que nos últimos dias encerrou sua passagem pelo Galatasaray, da Turquia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 – Estamos montando um time forte para brigar por títulos. Isso incomoda muito, mas precisamos pensar exclusivamente no Galo. E vem mais um grande reforço: seja bem-vindo, Mariano! – escreveu o mandatário do Atlético.

PUBLICIDADE

Antes de Mariano, o Atlético já havia oficializado seis reforços desde o início da pandemia do novo coronavírus: os zagueiro Bueno e Junior Alonso, os meias Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno.

PUBLICIDADE

Esta será a segunda passagem de Marino pelo alvinegro. A primeira, lá em 2008 acabou de forma polêmica.  Na época, ele, o lateral-esquerdo Calisto e o meia-atacante Lenílson foram demitidos por justa causa depois de deixarem a concentração para participar de uma noitada. Eles retornaram à concentração às 5h da manhã de um sábado, 11 horas antes de uma partida contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Atlético

“Foi importante para abrir meus olhos e voltar ao caminho certo. Foi uma besteira. Poderia ter acabado com a minha carreira. Poderia ter continuado um pouco mais no Atlético, mas entendi a posição do clube. Consegui absorver aquela situação e segui mais focado na carreira”, disse quatro anos depois ao Superesportes.

A vinda de Mariano seria um pedido de Jorge Sampaoli, já que os dois trabalharam juntos no Sevilla na temporada 2016/17.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS: