Home Futebol Atlético-MG pode ter duas novidades contra o Patrocinense

Atlético-MG pode ter duas novidades contra o Patrocinense

Atlético volta a campo já neste meio de semana em embate contra o Patrocinense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após ficar no empate em 1 a 1 contra o América, no Independência, o Atlético agora mira suas atenções para o duelo contra o Patrocinense, marcado já para a próxima quarta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli conta com o retorno de Guilherme Arana, lateral-esquerdo que cumpriu suspensão frente o Coelho e agora fica à disposição do treinador argentino. A tendência é que o experiente Fábio Santos seja opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Atlético

No ataque, a direção do Atlético espera regularizar a documentação de Keno, contratado junto ao Pyramids, do Egito. Ele ainda não teve o nome publicado no sistema de documentação da CBF – Boletim Informativo Diário (BID). O Galo aguardo o clube egípcio realizar o envio da ‘papelada’ para viabilizar sua participação no meio de semana.

Vale lembrar que o prazo para um jogador estar no BID é o dia útil anterior à data da partida. E o BID funciona apenas até às 19h.

Com o empate de ontem, o Atlético perdeu a chance de assumir a liderança do Estadual. Neste momento, é o quarto colocado com 19 pontos.

PUBLICIDADE