Home Futebol Atlético pode ter até sete desfalques contra o América-MG

Atlético pode ter até sete desfalques contra o América-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue a sua preparação para a retomada do Campeonato Mineiro. No domingo, 26, o Galo terá pela frente o América, às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada. Além das caras novas, algumas baixas são certas no duelo frente o Coelho.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Antes da paralisação do futebol, o Atlético bateu o Villa Nova por 3 a 1, em Nova Lima, na estreia do técnico Jorge Sampaoli. Na ocasião, o lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu o cartão vermelho. Assim, cumprirá suspensão neste final de semana. Em seu lugar, a tendência é que Fábio Santos seja o titular.

PUBLICIDADE

Lesionados, Diego Tardelli (rompeu o ligamento e sofreu uma lesão na cartilagem) e Gustavo Blanco (ruptura de tendão do músculo reto femoral no quadril esquerdo) também estão fora. Assim como Gabriel, Bruno Silva e Cazares.

Diego Tardelli Atlético

Além deles, o atacante Keno é mais um que poderá ser ausência, já que a direção do Galo ainda não conseguiu regularizar sua inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE