Home Futebol Sampaoli ganha mais um ‘reforço’ para o jogo contra o América

Sampaoli ganha mais um ‘reforço’ para o jogo contra o América

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo domingo, 26, o Atlético terá pela frente o América-MG, líder do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli poderá utilizar Rómulo Otero.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O contrato do venezuelano havia terminado no último dia do mês passado e, a partir daí, o Atlético agilizou a “papelada” para registrar o novo vínculo, que agora terá validade até junho de 2021. A confirmação veio através do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

Atlético

Além de Otero, o comandante argentino poderá contar também os contratados durante a pandemia. Casos de Alan Franco, Junior Alonso, Bueno, Léo Sena e Marrony. Há a expectativa que a direção alvinegra consiga hoje regularizar o atacante Keno.

Por outro lado, o Atlético também terá algumas baixas: No departamento médico estão Diego Tardelli, Gabriel, Gustavo Blanco, Cazares e Bruno Silva. Suspenso, o lateral Guilherme Arana também não joga.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]