Home Futebol Thiago Neves cai em provocação de perfil fake de diretor do Atlético-MG

Thiago Neves cai em provocação de perfil fake de diretor do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Thiago Neves, ex-Cruzeiro e hoje defendendo as cores do Grêmio, utilizou sua conta no Twitter para rebater a provocação de um perfil falso de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Thiago Neves e ex-dirigentes do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato foram citados pela conta fake ao abordar uma brincadeira referente ao lançamento dos bonecos personalizados para torcedores do Atlético.

PUBLICIDADE

Ao realizar a compra, há um campo que permite escolher qual rosto será estampado no boneco. Um destes optou pela face de Thiago Neves, sempre alvo de gozações entre os atleticanos.

“A torcida do Atlético precisa ser estudada. Olha o ingresso que o torcedor comprou e olha o rosto que ele quer ver no meio dos bonecos atleticanos: o do Thiago Neves. Agora só falta o boneco com o rosto do Itair Machado, Wagner Pires de Sá e Sérgio Nonato. Rindo litros por aqui”, escreveu o perfil fake de Mattos.

A brincadeira foi parar nas redes sociais e Thiago Neves respondeu em sua conta no Twitter. O jogador fez uma alusão a goleada de 6 a 1 aplicada pelos cruzeirenses, em 2011. Mais tarde, a postagem foi apagada.

PUBLICIDADE
Com o rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, a relação entre cruzeirenses e Thiago Neves ficou bastante arranhada e a permanência cada vez mais difícil. Além disso, o jogador acionou o clube na Justiça alegando pagamentos em atraso. Ambos chegaram a um acordo a rescisão contratual concretizada.

LEIA MAIS: