Home Futebol Presidente do Santos faz ameaça caso Éverson acerte com o Atlético-MG

Presidente do Santos faz ameaça caso Éverson acerte com o Atlético-MG

Peres promete ir à comissão de ética da CBF se goleiro fechar com o Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Santos, José Carlos Peres, falou hoje a respeito da situação envolvendo o goleiro Éverson, que acionou o clube na Justiça alegando pagamentos em atraso. Para muitos, o arqueiro santista teria um acordo alinhavado com o Atlético, o qual tem Jorge Sampaoli como admirador do jogador de 29 anos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se ele for para o Atlético, vamos à comissão de ética da CBF”, prometeu Peres em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 20, a crise no Santos atingiu também o atacante Eduardo Sasha, que repetiu a ação de Éverson e pede a rescisão contratual. Em comunicado, o atacante cita atrasos salariais e falta de recolhimento do FGTS. Além disso, cobra verbas rescisórias e compensatórias.

Durante a pandemia, direção e plantel do Peixe não entraram em acordo a respeito da porcentagem do corte. A relação ficou ainda mais desgastada quando o mesmo aconteceu de forma abrupta. O clube paulista teme que outras lideranças do grupo tomem a mesma decisão de Éverson e Sasha, o que tornaria um cenário ainda mais preocupante. “Estrou correndo para arrumar o dinheiro”, diz o mandatário alvinegro.

Apesar da busca por um goleiro, o Atlético nega que o santista seja um alvo no mercado. O fato de ter sido indicado por Sampaoli ao Peixe, em 2019, Éverson agora é apontado como possível reforço para os mineiros.
LEIA MAIS: