Home Futebol Lançamento da nova camisa do Atlético tem provocação ao Cruzeiro

Lançamento da nova camisa do Atlético tem provocação ao Cruzeiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em evento realizado no canal da TV Galo, no YouTube, o Atlético apresentou neste domingo, 19, a sua nova coleção de uniformes. Durante a divulgação da camisa 2 (branca), rolou uma leve cutucada ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os cantores Felipe Hott e Gabi Martins, convidados pela direção do clube mineiro, vestiram as peças que representavam o 9 a 2, goleada histórica do alvinegro sobre a Raposa. Nas redes sociais, os atleticanos ‘pescaram’ a indireta e não perderam a chance de provocar o rival.

PUBLICIDADE

Jogadores dos times masculino (Guilherme Arana, Victor, Marquinhos, Marquinhos, Keno e Junior Alonso) e feminino (Aline Guedes e Emily) participaram do evento, assim como ídolos do passado (Éder Aleixo e Leonardo Silva).

Anteriormente, a direção realizou um concurso que contou com a participação direta do torcedor. O ‘Manto da Massa’, idealizada pelo presidente Sérgio Sette Câmara foi um grande sucesso. O modelo feito por Flávio Markiewicz contou com mais de 100 mil peças vendidas.

PUBLICIDADE

Veja como ficou a camisa número 1

PUBLICIDADE

Veja como ficou a camisa número 2

PUBLICIDADE

Camisas de goleiro

Onde comprar a nova camisa do Atlético?

A pré-venda dos novos uniformes 1 e 2 começou na última terça-feira (14), pelas Lojas do Galo. Nesta etapa de comercialização, os modelos têm design especial, já que não levam as marcas dos patrocinadores do clube, e custam R$ 259,90 (feminino) e R$ 279,90 (masculino).

LEIA MAIS: