Home Futebol Jorge Jesus indica titular do Atlético-MG ao Benfica, diz TV portuguesa

Jorge Jesus indica titular do Atlético-MG ao Benfica, diz TV portuguesa

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-técnico do Flamengo e agora no Benfica, Jorge Jesus teria indicado ao clube português alguns jogadores que atuam no futebol brasileiro. De acordo com informações do canal TVi, de Portugal, o lateral-direito Guga, do Atlético-MG, é um nome que estaria na lista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante o programa Mais Transferências, o jornalista Rui Pedro diz que Guga é uma opção bem avaliada por Jorge Jesus. Outro que agrada o treinador é Gilberto, atualmente no Fluminense.

PUBLICIDADE

No elenco do Atlético, Guga é um dos cotados para sair nesta temporada. Com dificuldades financeiras, a direção alvinegra planeja transações para dar um respiro no caixa. Convocado para defender a seleção olímpica, o camisa 98 atraiu ainda mais olhares no mercado.

Atlético

– As sondagens estão sendo bem abaixo do que a gente imaginava. Primeiro vem o projeto técnico, e a gente não quer perder tecnicamente no elenco, mas necessariamente vamos ter que fazer alguma coisa para fechar o caixa de agora até o fim do ano. Acho que todos os clubes do Brasil estão parecidos com isso. Talvez um ou outro esteja em uma situação melhor – avisou Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético ao Globoesporte.com

Contratado no fim de 2018, Guga possui contrato até o final de 2023. Ao todo são 42 jogos e nenhum gol marcado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: