Home Futebol Menin dá declaração animadora sobre chances de Bustos no Atlético

Menin dá declaração animadora sobre chances de Bustos no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Principal investidor do Atlético neste período de pandemia, Rubens Menin, dono da construtora MRV, falou na última segunda-feira sobre Nahuel Bustos, atacante do Talleres, da Argentina, que foi uma indicação do técnico Jorge Sampaoli.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, Menin diz que o tema contratação fica restrito a diretoria e o treinador. Entretanto, garante que “vai ver o que é possível” caso o clube entenda valer a pena trazer o jovem de 22 anos apontado como uma das grandes promessas do futebol argentino.

PUBLICIDADE

“Eu não trago ninguém. Quem traz é o presidente do Atlético. Não dou palpite em contratação. Quem tem de resolver, você tem lá o diretor de futebol, tem lá o técnico, que é bom; tem o presidente, o vice-presidente, tem toda a diretoria. O Bustos é um cara bom, não tenha dúvida, um menino novo, com futuro e tal. Se eles acharem que é a solução, vamos ver o que é possível, não sei como está isso”, afirmou Menin.

O Talleres, por sua vez, pede alto para liberar sua joia. Andrés Fassi, mandatário do time de Córdoba, o negócio será batido mediante o pagamento de 7,5 milhões de euros líquidos – mais de R$ 45,75 milhões – por 70% dos direitos econômicos de Nahuel Bustos.

“Existe a possibilidade de o Atlético fazer mais alguma contratação. Não é contratar por contratar, não adianta. Tem que contratar aquele cara… isso o Sampaoli e o Mattos sabem fazer. Eles não vão contratar um cara que não precisa. Trazer por trazer não tem sentido, só aumenta custo” finalizou Menin.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE