Home Futebol Técnico da Juventus cita dificuldade de enfrentar a Atalanta e compara com ‘ir ao dentista’

Técnico da Juventus cita dificuldade de enfrentar a Atalanta e compara com ‘ir ao dentista’

Em entrevista coletiva, o técnico da Juventus Maurizio Sarri, falou sobre duelo contra a Atalanta pelo Campeonato Italiano

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Juventus continua absoluta na liderança do Campeonato Italiano, mas com a derrota para o Milan na última rodada por 4×2, viu um forte e surpreendente concorrente entrar na briga pelo título. A Atalanta vem de 10 vitórias seguidas, e está nove pontos atrás da Juve(75 contra 66). Diferença essa que pode diminuir ainda mais, pois as equipes se enfrentam neste sábado(11). O técnico da ‘Velha Senhora’, Maurizio Sarri, falou sobre o confronto direto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHSXNTbEVxbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Fala Sarri!

Sobre o duelo deste sábado, o técnico da Juventus usou uma comparação um tanto quanto diferente, para apontar a dificuldade de enfrentar a Atalanta.

PUBLICIDADE

“A Atalanta está jogando muito bem, principalmente fora de casa. É um rival muito duro, faz tempo que está assim. A melhor definição sobre jogar contra eles quem deu foi Guardiola (Pep, técnico do Manchester City). É como ir ao dentista, você pode sair de lá bem, mas vai sentir dor de qualquer forma.

Assim como a Atalanta, a Juventus ainda disputa em paralelo, a Champions League. Mas diferente do rival italiano, a Juve ainda precisa passar do Lyon, para chegar às quartas de final da competição. Sobre a Champions, Sarri não quis comentar muita coisa, e quis dar foco ao campeonato nacional.

“Não me interessa falar disso agora. Temos um objetivo, que é conquistar o Campeonato Italiano. Depois será o Lyon. As quartas de final é um objetivo tão distante que não perdemos a mínima energia pensando agora”, finalizou.

Tudo sobre o duelo entre Juventus e Atalanta, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
7 jogadores africanos já atuaram em clubes grandes no Brasil; veja quem são eles

Você lembra a última vez em que o Brasileirão terminou no ano seguinte?